EMPRESA

A GEOBASE Geotecnia e Fundações, nasceu com o objetivo de oferecer excelência em serviços de geotecnia e execução de fundações. Tendo como base empresarial o estabelecimento de parcerias transparentes e duradouras com os seus clientes.

O compromisso de oferecer sempre os melhores resultados, aliando aos seus serviços um constante investimento em equipamentos de última geração, trouxeram á GEOBASE não só uma carteira sólida de clientes, mas também uma posição de destaque em serviços de Geotecnia e Fundações, por todo o Brasil.

Atualmente a empresa encontra-se numa posição de liderança no mercado, principalmente graças á sua equipa altamente qualificada e a um “know how” acumulado de 10 anos, através de vários projetos desafiantes, oferecendo sempre soluções em serviços geotécnicos e de fundações com as melhores técnicas e qualidade para o mercado.

VISÂO

“Ser uma empresa de referência em geotécnica e fundações, no Brasil e no estrangeiro”

MISSÃO

“A GEOBASE é uma empresa focada em serviços de geotecnia e fundações, que procura atender os seus clientes, colaboradores e fornecedores com qualidade, segurança, ética e transparência, procurando a melhoria continua dos seus serviços prestados, de forma responsável social e ambientalmente.”

Excelência no desempenho

Empreendedorismo

Respeito á vida e á biodiversidade

Ética e transparência

Orgulho de ser GEOBASE

Equipe Técnica e Comercial

TALENTO E DEDICAÇÃO. UMA SÓLIDA FUNDAÇÃO PARA BONS NEGÓCIOS.

A GEOBASE conta com uma equipa comercial disponível para atender serviços em todo o Brasil e uma equipa técnica com larga experiência, habilitada para oferecer as melhores soluções em geotecnia e fundações.

O nosso currículo demonstra a capacidade técnica e de gerência da empresa.

Seja nosso parceiro e descubra o que podemos fazer para que os seus negócios tenham uma base sólida e garantia de sucesso.