EMPRESA

A GEOBASE Geotecnia e Fundação nasceu com o ideal de oferecer excelência em serviços de geotecnia e fundação. Tem como política empresarial a formação de parcerias transparentes e duradouras com seus clientes.

O comprometimento em oferecer sempre o melhor, aliando seus serviços com constantes investimentos em equipamentos de última geração, trouxeram à GEOBASE não somente uma carteira sólida de clientes, mas também uma posição de destaque em serviços de geotecnia e fundações em todo território nacional.

Atualmente, a empresa desfruta de uma posição de liderança, principalmente pela equipe altamente qualificada e com Know-how de mais de 10 anos, enfrentando os desafios do dia a dia e oferecendo soluções em serviços de geotecnia e fundações com técnica e qualidade para o mercado.

VISÃO.

"Ser uma empresa referência em geotecnia e fundações, no Brasil"

MISSÃO.

"A GEOBASE é uma empresa com foco em serviços de geotecnia e fundações, que busca atender seus clientes, colaboradores e fornecedores com qualidade, segurança, ética e transparência, praticando a melhoria continua dos serviços prestados de forma responsável social e ambientalmente".

VALORES.

Excelência de desempenho;
Empreendedorismo;
Respeito à vida e a diversidade;
Ética e transparência;
Orgulho de ser GEOBASE.

Equipe Técnica e Comercial

TALENTO E DEDICAÇÃO. UMA SÓLIDA FUNDAÇÃO PARA BONS NEGÓCIOS.

A GEOBASE conta com uma equipe comercial capacitada para atender serviços em todo o Brasil e uma equipe técnica com larga experiência, preparada para oferecer as melhores soluções em geotecnia e fundações.

Nosso currículo é capaz de mostrar a capacidade técnica e gerencial da empresa.

Seja nosso parceiro e descubra o que podemos fazer para que seu negócios tenham uma base sólida e garantia de sucesso.